Eles são acusados pelas mortes de Kassandra de Sousa Oliveira e Marly Ribeiro da Silva, vítimas de um atropelamento na BR-316, na zona sul de Teresina (PI), em outubro deste ano.
Mônica entregou nas mãos da apresentadora uma pintura exclusiva, feita pelo pai, de 89 anos, em homenagem a Silvio Santos
Em outubro, as vítimas foram atropeladas pelo namorado do influenciador na BR-316, zona Sul de Teresina. O acidente deixou também duas crianças feridas.
A jovem foi agredida e esfaqueada nesta segunda (4) pelo ex-marido, preso por feminicídio e ocultação de cadáver.
Em uma publicação nas redes sociais, Milena já havia compartilhado imagens sobre violência doméstica, alertando sobre o problema
Liozélio Alves da Costa, de 34 anos, confessou ter matado a esposa, Milena Oliveira dos Santos, de 26, após discussão em Guarujá (SP).
Delegação piauiense brilha nos Jogos Universitários Brasileiros 2024, realizados em Brasília, e conquista 15 medalhas, um feito histórico para o estado no evento.
A influenciadora Milena Pamela foi solta após 9 dias presa por suspeita de envolvimento em jogos de azar
Influenciadora Milena Pamela é solta após mais de uma semana detida em Teresina
Stanlley Gabryell foi indiciado por homicídio doloso com dolo eventual. Crime ocorreu na noite de 6 de outubro na BR-316, zona Sul de Teresina. Lokinho também foi indiciado por entregar o carro para o namorado sem CNH.
De acordo com a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), havia um mandado de prisão contra ele como parte da Operação Jogo Sujo.
Os sete influenciadores permanecerão presos por cinco dias. Robin da Carne, ainda está foragido
Até o momento, sete investigados foram presos no âmbito da Operação Jogo Sujo II, contra crimes oriundos da divulgação de jogos de azar ilegais em Teresina (PI), Caxias (MA) e Timon (MA).
A decisão foi tomada na quinta-feira (11) pelo desembargador Sebastião Ribeiro Martins
Nesta quinta-feira (10), por determinação do juiz Valdemir Ferreira Santos, foram derrubadas as contas no Instagram do sargento Mota e do cabo Jairo
A influenciadora digital Yrla Lima se apresentou na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática na tarde desta quinta (10). Até então, ela era considerada foragida da operação que combateu divulgação de jogos de azar.
Os investigados são acusados de estelionato, jogo de azar, indução ao erro, lavagem de dinheiro e associação criminosa.
As plataformas de jogo não são regulamentadas e podem prejudicar famílias.
Os administradores das páginas de fofoca foram alvos de busca e apreensão, dentre as 30 ordens judiciais cumpridas nesta quarta (09) contra os influenciadores que divulgavam o "Jogo do Tigrinho".
A operação Jogo Sujo II ocorreu com o intuito de combater a veiculação de jogos de azar ilegais na internet, deflagrada pela Polícia Civil do Piauí.
Os alvos estão sendo investigados pelos crimes de estelionato, jogo de azar, indução do consumidor ao erro, lavagem de dinheiro e associação criminosa.
Ao ser presa, a influenciadora, que tem mais de 97 mil seguidores nas suas redes sociais, agiu em tom de deboche ao descer da viatura.
Os alvos são investigados pelos crimes de estelionato, jogo de azar, induzir consumidor a erro, lavagem de dinheiro e associação criminosa.
O Meio News apurou que junto ao dinheiro apreendido de R$ 1,5 milhão haviam panfletos conhecidos como "santinhos" de um candidato a vereador de Teresina, do partido AGIR.
O fato ocorreu na tarde desta quinta-feira (12). A Polícia Federal investiga crime de lavagem de dinheiro. Uma pessoa foi conduzida para ser ouvida na sede da PF.